Motorista do Samu é morto a tiros após invasão em aldeia de Santa Cruz Cabrália (BA) - Política News

 


Última

segunda-feira, 7 de julho de 2025

Motorista do Samu é morto a tiros após invasão em aldeia de Santa Cruz Cabrália (BA)

Weider da Silva Santos, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi brutalmente assassinado na noite do último sábado (5), após ser atacado por criminosos em uma aldeia localizada no município de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, homens encapuzados invadiram a residência da família da vítima, onde Weider foi agredido fisicamente e ameaçado. Os criminosos exigiam dinheiro e, após as agressões, levaram o motorista para fora do imóvel. Em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O corpo de Weider foi encontrado por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, acionadas por moradores da região. Ele já estava sem vida quando os agentes chegaram ao local.

A motivação e a autoria do crime seguem sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil informou que está colhendo depoimentos e realizando diligências para elucidar o caso.

Weider era conhecido na região por seu trabalho no Samu, onde atuava no socorro a vítimas em situações emergenciais. A morte violenta do profissional comoveu a comunidade local, que agora cobra justiça e respostas para o crime.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here