A cena política baiana segue em movimento e, nos últimos dias, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu novas demonstrações de apoio de lideranças municipais.
Durante reunião realizada nesta quarta-feira (3), no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador, o prefeito de Conde, Anísio Madeirol (União Brasil), deixou em aberto a possibilidade de caminhar junto com o petista.
“A bandeira que nós vamos levantar no ano que vem, quem vai pintar é ele. Nossa bandeira lá foi amarela, mas pode ser vermelha. Só depende dele”, afirmou Madeirol, destacando que a boa relação com equipes do governo estadual tem pesado em sua decisão.
O gestor disse ainda que tem encontrado receptividade nas articulações em Salvador e ressaltou a parceria com a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV). “É gratidão por esse momento ímpar”, completou.
No dia anterior, terça-feira (2), o prefeito de Barra do Mendes, Dr. Néu, também oficializou adesão à base governista. Ele declarou rompimento com o grupo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e afirmou que passa a apoiar Jerônimo Rodrigues.
“Só quero agradecer e dizer que vocês inauguraram em mim um jeito novo de fazer política e de ser aliado do governador. Eu venho de outra política, já fui da esquerda, do centro, e hoje estou apoiando o senhor como governador”, declarou.
O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Roberto Carlos (PV), Júnior Muniz (PT) e Matheus Ferreira (MDB), reforçando o movimento de ampliação da base do governador no interior do estado.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário