Um trágico acidente ocorrido na manhã de quinta-feira (3) resultou na morte de quatro pessoas na BR-101, próximo ao município de Mascote, no sul da Bahia. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um micro-ônibus de turismo e deixou, além das vítimas fatais, uma pessoa gravemente ferida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), o impacto foi frontal, o que contribuiu significativamente para a gravidade do acidente. O carro, onde estavam todas as vítimas, teve a parte dianteira completamente destruída. Já os ocupantes do micro-ônibus não sofreram ferimentos.
As vítimas fatais foram identificadas como Ana Paula Silva Oliveira, de 36 anos, seus filhos Davi Oliveira de Sá, de 17 anos, e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos, cuja idade não foi informada, além de Ronaldo Mario de Jesus. Ana Paula, Davi e Eduarda eram naturais da cidade de Buerarema, enquanto Ronaldo era de Alcobaça. Não há confirmação de laços familiares entre ele e os demais ocupantes do veículo.
A quinta vítima, que sobreviveu, sofreu ferimentos graves, mas até o momento não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O acidente ocorreu por volta das 11h30 e causou a interdição total da BR-101 no trecho por aproximadamente quatro horas e meia. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
A tragédia comoveu moradores das cidades de origem das vítimas, especialmente pela perda de uma mãe e dois filhos de uma mesma família. O caso reforça a importância de cuidados redobrados nas estradas e do reforço em medidas de prevenção de acidentes nas rodovias federais.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário