O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (4), às 21h30, para encarar o Palmeiras na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela vitória na estreia, o Rubro-Negro baiano soma três pontos e ocupa a terceira colocação na tabela, enquanto o time paulista, com um ponto, aparece na 10ª posição.
Na temporada passada, os confrontos entre as equipes terminaram empatados, com um 2 a 2 em Salvador e um 0 a 0 em São Paulo. Já em 2024, o Leão levou a melhor ao vencer o Alviverde por 2 a 0, no Allianz Parque, resultado que ainda é lembrado pela torcida rubro-negra.
O Vitória chega confiante após vencer o Remo por 2 a 0 na primeira rodada do Brasileirão, em partida na qual teve bom desempenho, especialmente no segundo tempo, quando criou chances para ampliar o placar. Para o duelo fora de casa, o técnico Jair Ventura não tem desfalques por suspensão e conta com reforços à disposição. O zagueiro Luan Cândido, que estreou recentemente, e o meio-campista argentino Emmanuel Martínez foram relacionados e podem ser opções.
Do outro lado, o Palmeiras tenta reagir após um início de temporada irregular. A equipe comandada por Abel Ferreira vem pressionada pelos resultados recentes, incluindo derrotas no Campeonato Paulista, e estreou no Brasileirão com um empate fora de casa contra o Atlético-MG. Para o confronto diante do Vitória, o Verdão não registra novas baixas no elenco.
A partida terá arbitragem de Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, com auxílio de Bruno Boschilia (PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). O VAR ficará sob responsabilidade de Daniel Nobre Bins (RS). O jogo será transmitido ao vivo pelo GE TV, Globo e Premiere.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Nenhum comentário:
Postar um comentário