Mulher morre ao tentar proteger companheiro durante invasão criminosa em Camaçari - Política News

 


Última

segunda-feira, 30 de junho de 2025

Mulher morre ao tentar proteger companheiro durante invasão criminosa em Camaçari


Uma tragédia marcou a madrugada deste domingo (29) no bairro Jardim Brasília, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Tauane Fonseca Costa, de 24 anos, morreu após ser baleada ao tentar proteger o companheiro durante uma invasão à residência do casal, localizada na Rua do Alecrim.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens armados invadiram o imóvel afirmando que tinham como alvo o companheiro de Tauane, cuja identidade não foi divulgada. No momento da ação, a jovem se colocou na frente do parceiro numa tentativa de protegê-lo, sendo atingida pelos disparos. O homem também foi baleado e socorrido com vida para uma unidade de saúde da região, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Tauane ainda no local. A Polícia Militar, através de uma guarnição do 12º BPM (Dom Pedro I), também esteve presente após denúncias de disparos de arma de fogo. O local foi isolado para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo.

A Delegacia Territorial de Camaçari está à frente das investigações, que ainda buscam esclarecer a motivação do crime e identificar os autores. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que diligências e oitivas estão em andamento, e que foram expedidas as guias para a realização de perícias complementares.

O caso comoveu moradores da comunidade, que relatam ter ouvido os tiros e o desespero durante a madrugada. A morte de Tauane e de seu companheiro reforça o clima de insegurança na região e acende o alerta para a escalada da violência letal em áreas urbanas da RMS.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here