Pela Copa do Brasil, o Bahia recebe o Paysandu no Mangueirão - Política News

 


Última

quarta-feira, 30 de abril de 2025

Pela Copa do Brasil, o Bahia recebe o Paysandu no Mangueirão

É dia de confronto gigante! O Bahia vai à Belém do Pará, onde enfrenta o Paysandu na noite desta quarta-feira (30), no Mangueirão, às 21h30, em jogo válido pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Para a partida desta noite, o Esquadrão realizou dois treinamentos preparatórios, ambos no CT do Palmeiras, em São Paulo. Invicto há três jogos, o Tricolor aposta na boa fase da defesa para manter o bom momento dentro de campo, contra o 18º colocado da Série B do Brasileirão.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni deverá contar com o retorno do zagueiro Gabriel Xavier a lista de relacionados. Além de Gabriel, podem ser utilizados por Ceni no time principal o meia uruguaio Michel Araújo e o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que estão recuperados de lesão.

PAYSANDU

Campeão da Copa Verde, o Paysandu chega com moral para o confronto após se tornar o maior campeão regional do Brasil, com cinco títulos. A equipe também é finalista do Campeonato Paraense, que será decidido em maio.

Entretanto, apesar do bom momento estadual e regional, o Papão ainda não venceu no campeonato nacional: o clube vem de dois empates e três derrotas nos cinco primeiros jogos da Série B e ocupa atualmente a 18ª colocação. Para o confronto desta quarta, o Paysandu não tem desfalques por lesão ou suspensão.

FICHA TÉCNICA
Paysandu x Bahia
Copa do Brasil, 3ª fase - Ida
Local: Estádio Mangueirão, em Belém do Pará
Data: 30/04/2025;
Horário: 21h30;
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP);
Transmissão: Amazon Prime (Streaming)


Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Lucas Freitas, Novillo, Reverson; Martínez, Leandro Vilela, Matheus Vargas; Borasi, Rossi, Benítez. Técnico: Luizinho Lopes.


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier (David Duarte), Rezende e Iago Borduchi; Acevedo, Erick, Nestor e Cauly; Lucho e Kayky. Técnico: Rogério Ceni.





*Bahia Notícias/Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here