![]() |
| Vereadora de Catu Clara Sena (Foto: Reprodução) |
Em entrevista ao programa Poder da Notícia, da rádio 95 FM, na manhã desta quinta-feira (03), a vereadora e pré-candidata à prefeita, Clara Sena, anunciou que deve sair do partido Solidariedade (SD) e migrar para o Progressistas (PP) a convite do vice-governador João Leão e do deputado federal Cacá Leão, para concorrer o pleito municipal deste ano de 2020.
“Desde 2016 venho sendo convidada por eles para estar no PP e como nosso projeto para o executivo Catuense tá muito bem alinhado com Leão, Cacá e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Nelson Leal, ambos progressistas, acredito que chegou o momento de aceitar o convite”., afirmou a vereadora e pré-candidata.
Segundo a prefeiturável, João Leão, que além de vice-governador está à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), pode ajudar bastante no seu projeto que tem como principal foco gerar emprego e renda para o município.
“Nosso objetivo é tornar Catu uma cidade Progressista e próspera. Para isso, a geração de emprego e renda é fundamental e o apoio do partido, que aliás já vem me ajudando muito ao longo desses anos, vai ser de grande valia”, finalizou.
Da Redação- Bahia em Destaque.


Grande Clara sena pode contar comigo nesta caminhada 🤝
ResponderExcluir